domingo, 31 de outubro de 2010

@PamCastanhari *---------*


, A única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo !


Quem sou? Bem, isso já é demais !

É só disso que preciso ... Rir muuuuuito com vosês ♥

" O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM, MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM. POR ISSO EXISTEM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS. "
video

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mega Mix (yn'





Galera Galera Galera \õ/

Mais um rolê pra nóoois *-----------*

28.11.2010 Mega Mix no Espaço Lux / B Ó R A ?



AUSHUAHSUAHSUAHSUHA Animaçãaaaao Total *-*

Loooooooooooira ♥



AAAAH CARA, NOSSA AMIZADE É FÓDA MEEW, melhores brizas, melhores rolês, ótimos tempos que passamos juntas *------------------------*

PQP Ane, tamo véia já eem ! Anos&Anos de convivência !
DEUS ME LIVRE \Õ/


AUSHUAHSUAHSUAHSUAH, é serio agora ! ;O

Ane meu amr, podes ter certeza que sempre estarei cuntigo amiga.irmã♥ Pode contar cmg pra tudo, em o que mais precisar, de vez em quando tu dá umas mancadas, mais é isso aê, eu também dô, mais a amizade cada dia que passa ... fortalece! E enquanto tentam nos afastar, mais percebem que a amizade é forte ! te amo muito muito gatinha do SENSUALIZE *--------------*

Pra sempre ♥

domingo, 24 de outubro de 2010

SÃAAO ROQUE *-*





Puuuuts', foi muito fóoooda !
Bebi até dizer chega, tô com uma ressaca do caramba, maaaaaaaaaais valeu a pena !

AUSHUAHSUAHSUAHSUAH

Foi muuuuuito bom *-* 24.10.2010

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PLAAAAAAAAAAÝ ♥



AAAAAAAA COM CERTEZA FOI O MELHOOR DE TODAS AS DÉCADAS 66'


08.10.10

sábado, 2 de outubro de 2010

Ídolo ♥



Suas musicas, se resume na pessoa que sou !
Uma admiração ernome por ti, um carinho inigualável !
TE AMO DEMAAAAIS THIAGUINHO